10:51

Opinião - The Angel Within

Sobre o Post: Este post contém minha opinião sobre o TRLE - The Angel Within. Se descordar de algo, e quiser comentar, fique a vontade!

O jogo começa na Tailândia, em uma fase baseada na Segunda fase do TR2Gold. Não vou mentir, me impressionei com os gráficos. Para esse level, não tenho muito o que dizer.
No jogo também foi usado o TREP, o programa para adicionar efeitos nas barras.
Nota e opnião
Opnião
Jogabilidade eu dei 6, pois vários movimentos nos atrapalha de fazer certas coisas rapidamente. Um exemplo que tive ao matar os primeiros Yetis, foi que o pulo dela é muito alto, ou demorado, não sei ao exato. Mas fica mais lento, e até chegarmos no chão, o inimigo ja esta abaixo de nós.
Movimentos: Por outro lado, tem alguns movimentos novos que realmente são bons.
Criatividade: Vou justificar meu 3. Dei um ponto por fase original. O resto, foi retirado dos Tomb Raiders Originais.
Gráficos: Não sei se ficou muito alto ao que realmente é mas, se for reparar, o criador não usou o NGLE, o que dificulta muito criar bons gráficos, apenas valorizei.


Por:Diego

0 comentários:

Postar um comentário